Pular para o conteúdo principal
POR ONDE ANDA ?

Esteve trabalhando ultimamente nas madrugadas da Rádio Gazeta AM de São Paulo. Mas com a mudança da programação, Roberto Barreiros atualmente se dedica mais a sua carreira de cantor, continuando a fazer apresentações pelo Brasil.
BREVE HISTÓRICO:
Iniciou sua carreira artística como radialista em Ribeirão Preto, sua terra natal. Foi locutor e discotecário da antiga Rádio PRA-7.
Com a criação do Departamento de Rádio-Novelas, na década de 50, atuou também como Rádio-Ator, ao lado de Maria Augusta Mattos (Guta), que viria a ser diretora do Núcleo de Telenovelas da Rede Globo, nas décadas de 60 e 70.
Ainda em Ribeirão Preto, exerceu a função de diretor geral da PRA-7, onde um fato curioso lhe aconteceu. Tão jovem no cargo, um dia o cantor Vicente Celestino chegou na emissora e pediu para falar com o diretor.
Roberto Barreiros se apresentou e surgiu o seguinte diálogo:
- Eu quero falar com o diretor.
- Eu sou o diretor da Rádio.
- Você está gozando com a minha cara, seu moleque.
Vicente Celestino deu as costas e foi embora sem acreditar que alguém tão jovem poderia ser o diretor da Rádio.
Já em São Paulo - entre um programa e outro de Rádio - Roberto Barreiros fez muito sucesso na TV Record no programa humorístico "Praça da Alegria", comandado pelo saudoso Manoel de Nóbrega.
Enfim, Roberto Barreiros é do tipo que faz tudo. É locutor, narrador, dublador, Rádio-Ator, ator, humorista, compositor, cantor e outras coisas mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mudança sempre se faz necessario ! ...

Mudar é tão essencial na vida quanto o equilíbrio para a bicicleta! Ou você continua movendo, ou ela cai! Claro que as coisas nem sempre são exatamente como a gente quer, mas temos que aceitar e nos adaptar a esse mundo maluco. Disseram-me que meu pior inimigo é o mau-humor, então para que fazer cara feia? Preciso sorrir e entender que a gravidade é igual para todos, que todo mundo, um dia, precisa lutar com suas próprias garras e alcançar os seus objetivos! Somos um bando de passarinhos que precisam voar e construir seus ninhos na próxima estação. Metamorfose ambulante - genial essa frase! Ela traduz a vida de qualquer ser humano que está disposto a seguir! Sendo que sem saber para onde, como ou com quem! Porque todas as mudanças incluem surpresas... Como se fossem ações e reações. Somos resposáveis, completamente responsáveis pelas consequências que acontecem conosco, afinal, alguém já plantou feijão e colheu batatas? ou sameou ventos e não colheu tempestade?