Pular para o conteúdo principal

Silvio Santos; Cantor,radialista e locutor

Durante muitos anos Silvio Santos gravou marchinas de carnaval e fez muito sucesso com Coração corintiano, com letra que fazia referência a uma cirurgia de transplante de coração, técnica utilizada no Brasil pelo pioneiro Dr. Zerbini. Outra marchinha que fez sucesso foi “A pipa do vovô não sobe mais“, que brincava com o problema de impotência sexual masculina. Essas marchinhas foram muitas vezes reprisadas nos programas do SBT, durante o Carnaval.
Silvio Santos foi radialista durante a sua mocidade, até os anos 80, onde foi aos poucos, abandonando esta carreira para assumir a profissão de apresentador.
Na década de 1970 Silvio Santos atuou também como locutor e gravou várias coletâneas de disquinhos com histórias infantis. Mais tarde os discos foram relançados em CD e fizeram bastante sucesso.
Silvio Santos foi Homenageado no Carnaval
Silvio Santos foi homenageado em fevereiro de 2001 pela escola de samba carioca Tradição através do enredo “Hoje É Domingo, É Alegria. Vamos Sorrir e Cantar!“, de Lourenço e Adalto Magalha. Silvio Santos desfilou como destaque num carro alegórico num traje todo prateado. A Rede Globo, maior concorrente do SBT, teve de transmitir todo o desfile ao vivo. Outros artistas do SBT participaram do desfile.
Você já escutou alguma das marchinhas de carnaval de Silvio Santos?
Leia mais: http://famosos.dimensionebrasile.com/famosos/2009/09/silvio-santos-cantor-radialista-e-locutor/#ixzz0eznJBh9d

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mudança sempre se faz necessario ! ...

Mudar é tão essencial na vida quanto o equilíbrio para a bicicleta! Ou você continua movendo, ou ela cai! Claro que as coisas nem sempre são exatamente como a gente quer, mas temos que aceitar e nos adaptar a esse mundo maluco. Disseram-me que meu pior inimigo é o mau-humor, então para que fazer cara feia? Preciso sorrir e entender que a gravidade é igual para todos, que todo mundo, um dia, precisa lutar com suas próprias garras e alcançar os seus objetivos! Somos um bando de passarinhos que precisam voar e construir seus ninhos na próxima estação. Metamorfose ambulante - genial essa frase! Ela traduz a vida de qualquer ser humano que está disposto a seguir! Sendo que sem saber para onde, como ou com quem! Porque todas as mudanças incluem surpresas... Como se fossem ações e reações. Somos resposáveis, completamente responsáveis pelas consequências que acontecem conosco, afinal, alguém já plantou feijão e colheu batatas? ou sameou ventos e não colheu tempestade?