Pular para o conteúdo principal

A viola faz amigos e o Rádio aproxima as pessoas

O site da rádio Educadora. www.radioeducadorafm.com.br foi criado e. Convido você a fazer um tour por nosso site e visitar cada link de nosso menu. São os mais variados assuntos, de seu e de meu interesse. Nosso site não foi desenvolvido apenas com o intuito de levar informação e entretenimento às pessoas, mas para que nossos ouvintes saibam quem lhes faz companhia todos os dias.
Desta forma, conseguir suprir um pouco do que a magia do rádio não pode oferecer: levar a imagem até você. Sem este site, para milhares de pessoas seríamos apenas vozes, companhias diárias sem rosto. Pois cada um faz uma imagem diferente de cada locutor que ouve e, de acordo com a voz, imagina uma pessoa.
Se você está aqui, não faz mais parte do hall de pensadores. Agora você me conhece e quando me ouvir novamente saberá quem realmente está por trás daquela voz no seu rádio, e notará que agora será diferente por algum motivo. Quem sabe se pelo simples fato de ter minha imagem ligada àquela voz?
Edmilson o. ( Caboclão )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mudança sempre se faz necessario ! ...

Mudar é tão essencial na vida quanto o equilíbrio para a bicicleta! Ou você continua movendo, ou ela cai! Claro que as coisas nem sempre são exatamente como a gente quer, mas temos que aceitar e nos adaptar a esse mundo maluco. Disseram-me que meu pior inimigo é o mau-humor, então para que fazer cara feia? Preciso sorrir e entender que a gravidade é igual para todos, que todo mundo, um dia, precisa lutar com suas próprias garras e alcançar os seus objetivos! Somos um bando de passarinhos que precisam voar e construir seus ninhos na próxima estação. Metamorfose ambulante - genial essa frase! Ela traduz a vida de qualquer ser humano que está disposto a seguir! Sendo que sem saber para onde, como ou com quem! Porque todas as mudanças incluem surpresas... Como se fossem ações e reações. Somos resposáveis, completamente responsáveis pelas consequências que acontecem conosco, afinal, alguém já plantou feijão e colheu batatas? ou sameou ventos e não colheu tempestade?